quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Entrevista com CohenGames



Então aqui vai uma entrevista com um dos melhores detonadistas do Brasil!!!!
vc se acha famoso no youtube?
Olha, eu acho que só sim , não por muita gente, mas eu acho que sou sim , sou feliz com todos os meus fãs.
e porque vc se acha famoso?

Acho que pq eu posto bastante vídeo, sou sim patico no YT e sou engraçado =D

qual e o seu game preferido?

Putz agora vc me fudeu feio aeushuae
Tenhu vários...
Mas eu acho que é o Chrono Trigger de Snes

qual e o pior game que vc ja jogou?

Bom, acho que
eh o Robin Hood de PS2. Jogo horrível demais!


vc ja postou videos de outras pessoas no seu canal?

Eu? Nunca, jamais faria isso.
Sem autorização, claro.

vc ja se arrependeu de algum video que ja fez?

Sinceramente, me arrependi de ter começado o Detonado do Castlevania, pq era um jogo grande que eu num gostava muito e talz, e hj eu até parei de postar video dele.

Vc pensa em fazer o detonado de Prince of pérsia o novo?

Quando eu comprar meu Xbox 360 sim .
Mas não agora, tipo daki a uns 2 meses e talz, tenhu prioridades.

qual e o game que vc teve mais dificuldade em jogar?

Commandos 3 , Pc, modo Very Hard.

o que vc acha do game Resident evil 5?

Excelente.
Assim, só não eh bom no terror em si, mas o resto eh tudo muito bom

vc gosta de animes?

Lógico, que num gosta?
Principalmente Cavaleiros do Zodiaco, meu favorito.

vc gosta de que estilo de jogo?

Principalmente RPG, depois Ação/Aventura.

o que vc acha dos detonadistas AlemDaLend4 e MFWalktroughs?

Os dois são excelente detonadistas.
Cada um em sua área,
Mas eu prefiro o Lenda do que o MF.

o que vc diria para seus fãs HJ?

Queria agradecer todo mundo pelo apoio, ao longo dessa minha carreira de detonadista e que se não fosse eles eu num era nada.

vc ja pensou em desistir de fazer detonados

Sim, uma vez, bem no começo, mas depois que eu comprei minha placa de captura eu animei denovo heheh =D

vc e fã de alguem no youtube?

Hmmm... vários...
HcBailly, AlemdaLend4, Vash12349 e mais alguns.

vc detesta alguem no youtube?

Não, não mesmo.

pq vc faz deetonados?

Acima de tudo pq eu gosto, e depois pra ajudar as pessoas mesmo, mesmo se ninguem vesse eu ia fazer de qlqr jeito.

qual e o seu esporte preferido?

Futsal, e Futebol
Jogo bem frequentemente.

vc gosta do esporte PaintBall?

Pow, nunca jogei isso, heuhauaehsa, mas deve se legal pelo que eu vejo.


Etão esse e um dos melhores detonadistas do BRASIL CohenGames


Um comentário:

AndersonKJ65 disse...

muito show suas entrevistas vei, principalmente a do Cohen, mais a do alemdalend e nando tabajara são boas tbm e tals, muito bom