quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Entrevista com o detonadista NANDOTABAJARA



Uma entrevista com um ótimo detonadista do YouTube



Nando vc já pensou em desistir de fazer detonados?
Já milhares de vezes,pensei ate em exclui minha conta.


Qual e o seu jogo preferido?
São tantos se eu fosse falar todos ia ser uma lista muito grande


Qual e o pior jogo que vc já jogou?
O pior de todos??? acho que foi um aqui do mega drive que me dava dor de cabeça por causa da música,o jogo era robocop 2



Vc e fã de alguém no youtube?
o primeiro foi o piolhodelima,DerhausNando(não é eu não),ReiDosJogos2,juniors300100  só esses ainda não sou bem conhecido
eu queria e galera geral vice os videos do ReiDosJogos2


Por que vc faz detonados?
Porque eu gosto e é a única coisa que o youtube não reclama se não eu ia botar filmes,mas alguns detos meus não da de explicar pois o movie maker da erro mas tambem a minha voz não é boa pra isso.

Vc prefere que estilo de jogo?
Todos,mas adoro terros e jogos inteligentes


Vc detesta alguém no youtube?
faz isso se fizesse dai  ele ia ficar famoso e ter mais amigos,um cara que me bloqueio foi o NJProfissional acho q era a inveja dele comigo.


Vc se arrepende de algum detonado que vc já fez?
Sim os meus incompletos que vou tentar terminar,é que por incrivel que pareça eles travão ou dão pau dai eu fico puto


Se vc visse alguém com seus vídeos no canal,tipo que baixou seus vídeos e postou no próprio canal o que vc faria?

Ia reclamar mais nao ia dar em nada,eu deixei o Michaelsampiestro fazer isso pois nos videos ele fazia a propaganda no meu canal e tambem dizia que era meu. Só se for as que eu diexo



O que vc acha dos outros detonadistas?
Gente finas,a maioria eu falo,quero ser amigos de todos. Menos dos japoneses,porque eu não entendo nada do que eles dizem.



Nando vc tem quantos anos?
tenho 17 anos

Quais são seus animes preferidos?
Gantz tanto o anime e manga,afro samurai,hellsing,cavaleiros do zodiaco só ate poseido porque depois o anime ficou chato,dragon ball eu gostova mais me enjoei se voces tiverem visto algum anime bom falem comigo.


Quais são seus filmes preferidos
Janela secreta ou era a janela de vidro que tinha o jonny deeep?voce sabe?
gosto tamvem de bang bang
*tambem


Vc gosta de qual esporte?
tennis,por causa do jogo virtua tennis do dreamcast
Quero ser que nem o GUGA

Vc se acha famoso no youtube?                      
Creio que não,pois ocara + famosso é um tal de Fred
alguem já viu videos dele?


Nenhum comentário: